segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Quando 2013 acabou e 2014 começou, eu estava apaixonada. Entre outras resoluções, como emagrecer, comprar um carro e sair do emprego que eu detestava, ficar com aquele homem pra sempre era meu primeiro pedido.
Quando janeiro acabou, o romance também havia chegado ao fim, por questões que não dependeram exclusivamente de mim. Daquele momento em diante eu entrei em uma montanha russa emocional. Não conseguia me conformar com o fim, fiquei extremamente deprimida e nesse tempo apareceu um cara apaixonado por mim. Demorei a ceder, mas acabei ficando com ele. Ele também era uma montanha russa emocional, com vários problemas com a ex namorada. E acabamos levando esse "rolo" por 6 meses, quando ele terminou comigo e eu descobri coisas absurdas sobre ele. Fiquei mal, perdi o chão, sentia ódio e saudades dele, bisbilhotava as redes sociais e torcia para que ele estivesse tão mal quanto eu.
Hoje, as vésperas de 2015, superei. Olhei uma foto do ex do inicio do ano e não senti nada, nem mágoa, nem saudades, nem amor. Olhei uma foto do rolo e o perdoei por todas as coisas ruins que ele me fez. Felicidade aos dois, alias, felicidade a todos os caras que já me dispensaram na vida.
Cresci muito. Entendi que não era pra ser, com nenhum dos 2. Entendi que entrei no "rolo" por medo de ficar sozinha, com alguém que não tinha nada de parecido comigo, com alguém que dizia que era apaixonado por mim mas que queria que eu mudasse em todos os aspectos, que sugava meu emocional.
Termino 2014, crescida e com a certeza de que para as coisas darem certo, preciso saber o que eu quero. Entendi que as  pessoas nem sempre estarão comigo, mas eu sempre vou estar. E que todas as coisas precisam de um pouco de sorte e muita atitude.
Bom, paralelamente a tudo isso, eu mantive meu peso, comprei um carro e saí do emprego que eu odiava.

E o meu primeiro pedido para 2015 é que eu continue crescendo e me conhecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário